Próximo jogo do América-MG, contra o Criciúma, é confronto de times 100% na Série B

30.5.12 | Marcadores:
Share |

Líder e vice-líder, ambos com nove pontos e 100% de aproveitamento, após a disputa de três rodadas na Série B, América e Criciúma se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, no Independência. Para o técnico Givanildo Oliveira, o time americano tem de aproveitar a oportunidade de jogar em casa para abrir três pontos diante do concorrente ao primeiro lugar.
“Essa Série B parece que será ainda mais disputada, está no começo, mas quanto mais pontos se faz, mais gordura a gente acumula. Agora teremos o Criciúma, os dois times com nove pontos, e vamos ter a chance de passar o Criciúma em casa, temos de fazer chamado dever de casa e chegar aos 12 pontos”, comentou Givanildo Oliveira.
O veterano Gilberto considera que América e Criciúma farão jogo equilibrado e muito disputado, porque ambos demonstraram nas três rodadas iniciais que estão no caminho certo. “Nós vencemos Ceará e Paraná fora de casa, e o CRB em casa, mas temos de manter os pés no chão para conseguirmos subir para a Primeira Divisão, nosso maior objetivo”, disse.
O goleiro Neneca destaca o duelo direto com Criciúma e acredita que a torcida americana poderá fazer a diferença. “Desde já convocamos a nossa torcida para comparecer em massa e e nos apoiar. Será um jogo difícil, mas temos condições de vencer”, observou.
O jovem lateral esquerdo Bryan ressalta que o América enfrentará mais um time qualificado, que é o Criciúma. Ele observa, no entanto, que como mandante não se pode pensar em outro resultado, que não seja a vitória. “Dentro de casa temos de buscar os três pontos e o torcedor tem de comparecer, lotar a Arena Independência, com três vitórias em três jogos”, comentou.

Nenhum comentário sobre “Próximo jogo do América-MG, contra o Criciúma, é confronto de times 100% na Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão