Mano trabalha com 4 nomes acima da idade olímpica e descarta goleiro

21.6.12 | Marcadores:
Share |

O técnico Mano Menezes disse que não planeja convocar um goleiro com idade acima de 23 anos para os Jogos Olímpicos de Londres, mas revelou que trabalha com mais quatro nomes para duas vagas --uma já está praticamente assegurada para Thiago Silva.

Danilo Verpa - 19.jun.12/Folhapress
O técnico Mano Menezes dá entrevista em São Paulo
O técnico Mano Menezes dá entrevista em São Paulo
Pelo regulamento da Olimpíada, cada seleção pode contar com até três jogadores com idade acima dos 23 anos na lista de 18 convocados.
Mano trabalha com uma lista de cinco jogadores além do limite: os zagueiros David Luiz e Thiago Silva, os laterais Daniel Alves e Marcelo e o atacante Hulk. Thiago Silva, do Milan, já é dado como certo.

"Fizemos o direcionamento para esses [cinco] jogadores. Nossa ideia nunca foi levar um goleiro acima de 23 anos", disse Mano Menezes em entrevista à ESPN Brasil.

Dessa forma, Mano praticamente descarta a presença do goleiro Jefferson, do Botafogo.

Ele tem sido convocado com frequência e foi titular no amistoso contra a Dinamarca, dia 26 de maio. Foi o primeiro jogo da série de quatro amistosos em que o técnico testou uma base para a Olimpíada.

Nos outros jogos, Rafael, goleiro do Santos, foi o titular (contra EUA, México e Argentina). Ele tem idade olímpica e deve ser o camisa 1 da seleção de Mano.

Um comentário sobre “Mano trabalha com 4 nomes acima da idade olímpica e descarta goleiro”

Sportowy Doradca disse...

Me gusta mucho este blog, voy a visitar. Los invito a mí mismo.

I really like this blog, I will visit it. I invite you to
http://juuligi.blogspot.com/

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão