Depois de Castán e Willian, Corinthians pode perder Chicão

9.7.12 | Marcadores:
Share |

O Corinthians pode perder o zagueiro Chicão para o futebol europeu ou asiático. Capitão do time de forma regular entre 2008 e 2011, ele foi sondado por clubes da Rússia e da China. As ofertas devem ser oficializadas à direção corintiana nesta semana.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata, desta segunda-feira (leia a íntegra ).
Yasuyoshi Chiba - 4.jul.12/France Presse
Tite (esq.) levanta o troféu ao lado do zagueiro Chicão
Tite (esq.) levanta o troféu ao lado do zagueiro Chicão
Chicão tem 217 jogos e 39 gols pelo clube. Foi campeão da Libertadores-2012, do Brasileiro-2011, da Copa do Brasil-2009, do Paulista-2009 e da Série B-2008.

No ano passado, Chicão perdeu a faixa após o clássico contra o Santos, em setembro, e passou a amargar a reserva. Retomou a posição de titular neste ano após o então titularPaulo André operar o joelho direito.

O Corinthians já perdeu dois jogadores. O zagueiro Leandro Castán e o atacante Willian. O primeiro vai jogar na Roma, enquanto o segundo foi liberado para negociar sua saída.

Após o título da Libertadores na última quarta-feira, o presidente Mário Gobbi disse àFolha que será dada prioridade ao Mundial de Clubes, em dezembro, e que o time será reforçado. E negou que haveria um desmanche.
O elenco corintiano conta com 32 nomes.

Nenhum comentário sobre “Depois de Castán e Willian, Corinthians pode perder Chicão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão