Após tentar Scolari, Inter-RS vai atrás de Mano

24.11.12 | Marcadores:
Share |

O Internacional já se interessou por Dunga e tentou Luiz Felipe Scolari. Agora, o clube fará uma proposta formal para ter Mano Menezes a partir de 2013.
O time gaúcho está sem treinador desde que demitiu, na semana passada, Fernandão.

Isto é Mano Menezes

 Ver em tamanho maior »
Moacyr Lopes Junior - 4.mai.2005
AnteriorPróxima
Mano, no comando do Grêmio, durante treino da equipe no CT do Pão de Açúcar, em São Paulo (SP), quando preparava a equipe para jogo contra a Portuguesa pela Série B do Brasileiro
Com Felipão a tentativa não deu certo porque o ex-técnico do Palmeiras disse que quer comandar uma seleção. Atualmente ele está desempregado.
Já com Mano espera que a história seja diferente depois de ver o treinador ser demitido na sexta-feira do comando da seleção brasileira.
Ex-treinador do Grêmio e do Corinthians, Mano Menezes ficou cerca de dois anos e meio na CBF. Em 40 jogos, não ganhou título de expressão, apenas o Superclássico das Américas contra a Argentina, quando os dois países só contam com atletas que atuam no futebol local.

Nenhum comentário sobre “Após tentar Scolari, Inter-RS vai atrás de Mano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão