FMF confirma jogos da semifinal do Mineiro em Belo Horizonte

22.4.13 | Marcadores:
Share |

A FMF (Federação Mineira de Futebol) definiu nesta segunda-feira as datas e locais dos mandos de campo das partidas das semifinais do Campeonato Mineiro. Todos os jogos serão realizados em Belo Horizonte. Com isso, Tombense e Villa Nova abrem mão de jogar em seus estádios para obter renda maior jogando na capital.
No próximo final de semana, as semifinais já serão iniciadas com Tombense e Atlético-MG medindo forças, sábado, no Independência. No domingo, será a vez do Cruzeiro encarar o Villa Nova, também no Independência. A Raposa vai atuar no Horto porque o Mineirão estará sendo usado para o show do cantor Paul McCartney, marcado para o dia 4 de maio, mas o estádio já estará fechado no final de semana.
Somente no dia 6 de maio é que o Mineirão será entregue novamente para a prática do futebol. Com isso, o jogo de volta entre Cruzeiro e Villa Nova será realizado somente no dia 8, já que a cúpula celeste não abre mão de mandar o jogo de volta no gigante da Pampulha.
O primeiro finalista do Campeonato Mineiro já será conhecido no dia 5 de maio, quando Atlético-MG e Tombense duelam no jogo de volta, que será realizado no Independência. Só que, ao contrário do jogo de ida, a renda será toda do Galo, mandante da partida.

Nenhum comentário sobre “FMF confirma jogos da semifinal do Mineiro em Belo Horizonte”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão