Valcke visita Mané Garrincha e diz que é um dos mais bonitos do mundo

14.5.13 | Marcadores:
Share |

Apesar do atraso na entrega do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, o resultado final parece ter agradado ao secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Em visita, nesta terça-feira, ao palco da abertura da Copa das Confederações, o dirigente francês afirmou que a arena da capital federal é uma das suas preferidas em todo o mundo.
- Se perguntarem qual o meu estádio favorito, posso dizer que Brasília está na minha primeira lista. É um estádio magnífico. O torcedor poderá ver jogos magníficos aqui. Daqui a 30, os torcedores que estarão aqui para a abertura da Copa das Confederações vaõ ficar impressionados - afirmou Valcke.
Valcke e autoridades visitam Mané Garrincha (Foto: Fabrício Marques)Valcke visita Mané Garrincha ao lado de ministro, Ronaldo e Bebeto (Foto: Fabrício Marques)
Durante cerca de 30 minutos, o secretário-geral da Fifa passeou pelas instalações do novo Mané Garrincha ao lado dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do Comitê Organizador Local (COL), do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.
Com 97% de conclusão, o estádio será inaugurado no próximo sábado, com a decisão do campeonato candango, entre Brasiliense e Brasília. A previsão inicial era de que a entrega da obra fosse realizada no dia 21 de abril, no aniversário de Brasília. No entanto, segundo o governo, dificuldades provocadas pelas intensas chuvas que caíram em Brasília no início do ano acabaram provocando o adiamento em 27 dias na entrega.

Nenhum comentário sobre “Valcke visita Mané Garrincha e diz que é um dos mais bonitos do mundo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão