Spider: 'Um novo Anderson Silva virá pra revanche. Vocês todos vão ver...'

26.8.13 | Marcadores:
Share |
Um retorno à essência das artes marciais. Este foi o objetivo de Anderson Silva ao decidir viajar à Tailândia por algumas semanas, para aprimorar seu muay thai e, segundo ele mesmo, recuperar aspectos essenciais das artes marciais. Em entrevista ao Sirius XM's Fight Club, o brasileiro admitiu que ter sido nocauteado pela primeira vez na sua carreira não o deixou nada feliz, e que está se preparando para apresentar um estilo diferente na revanche, que acontecerá dia 28 de dezembro, no UFC 168.
- Esta foi a primeira vez na minha vida, e na minha carreira, que eu fui nocauteado. Não estou nada feliz. Logo após o fim da luta eu fui para o hotel, e três dias mais tarde Dana White me ligou e disse que o meu legado era muito importante, e que me queria de volta ao octógono o quanto antes. Disse que eu precisava da revanche. Falei com meu técnico e com a minha família. Meu treinador me disse que a revanche era muito importante, que os fãs queriam essa luta, que seria uma chance a mais para eles me verem lutando pelo cinturão. Fui para a Tailândia treinar com meu mestre. Fui me preparar e recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais. O novo Anderson está vindo. Vocês verão - disse.
Perguntado sobre quem, hoje, o inspira, o Spider falou sobre os veteranos do UFC que lutam - ou lutaram - além dos 40 anos de idade:
- Minhas inspirações são Randy Couture e Dan Henderson. Os quarentões - brincou.

- Tenho uma nova estratégia para minha próxima luta. Falei com Chuck Norris e Bolo Yeung para me ajudarem. Tentei ligar para Jean-Claude Van Damme, mas ele não atendeu o telefone - finalizou.Anderson Silva também falou sobre a sua estratégia para a revanche contra Weidman, e brincou dizendo que telefonou para vários lutadores do cinema para ajudá-lo a treinar.

Nenhum comentário sobre “Spider: 'Um novo Anderson Silva virá pra revanche. Vocês todos vão ver...'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão