Tite teve proposta da seleção do Japão, sondagens do Brasil, mas decidiu: só trabalha depois da Copa

25.4.14 | Marcadores:
Share |
Tite não será técnico do Atlético Mineiro nem de outro clube brasileiro. Seu destino nos próximos meses é estudar. O técnico campeão mundial pelo Corinthians em 2012 tem a agenda cheia em maio, mas nenhum compromisso com o Atlético ou outro clube. Vai a Lisboa assistir à final da Champions League no dia 24 e estuda a possibilidade de ir a Turim para a decisão da Liga Europa.

Sua intenção é trabalhar apenas depois da Copa do Mundo. Já teve propostas para isso. Uma delas, da seleção japonesa.

Tite está fazendo o que se cobra dos técnicos brasileiros: estudando. Esteve na Europa neste semestre e voltará no mês que vem. Nesta semana, assistiu às duas semifinais da Champions League, de sua casa, no Brasil.

É verdade que o presidente do Atlético Mineiro. Alexandre Kalil, pensou em Tite para substituir Paulo Autuori, demitido. Não havia hipótese de conseguir isso. A verdade nua e crua sobre o Atlético é: contratou mal e demitiu na hora errada. Levir Culpi conhece o Galo, foi campeão da Série B, venceu o Mineiro em 1995 e 2007 e pode fazer bom trabalho.

Nenhum comentário sobre “Tite teve proposta da seleção do Japão, sondagens do Brasil, mas decidiu: só trabalha depois da Copa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão