BAND, RECORD E GLOBO PREPARAM TERRENO PARA O PAN

25.6.07 |
Share |
Os Jogos Pan-Americanos são um negócio que rende tanto para o comercial das emissoras quanto em geração de empregos. A Band vendeu quatro cotas de patrocínio para Correios, Caixa Econômica Federal, Ford e Colgate no valor de R$ 25 milhões cada. E vendeu também uma cota de participação para a Brasil Telecom no valor de R$ 20 milhões.
Na cota de participação, o anunciante entra apenas com inserções do comercial de 30 segundos em todo o break correspondente à programação do Pan 2007. A diferença é que ele não tem vinhetas de assinatura de patrocínio e tem maior freqüência de inserções de 30 segundos. A emissora dos Saad terá ainda tops de 5 segundos da Embratel e Yamaha (produtos especiais).
Já a Record vendeu suas cotas de patrocínio nacionais para as Casas Bahia e a Ford e uma cota local para a NET São Paulo. O valor total de cada cota é de R$ 21 milhões.
Na Globo, a distribuição das cotas de patrocínio ficou entre Petrobras, Olympikus, Cerveja Sol, Oi, Sadia e Caixa Econômica Federal. Os valores das cotas não foram divulgados pela emissora.

Nenhum comentário sobre “BAND, RECORD E GLOBO PREPARAM TERRENO PARA O PAN”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão