OS SETES PECADOS DOS TIMES NORDESTINOS

27.6.07 |
Share |
O início deste Campeonato Brasileiro realmente não tem sido muito feliz para as torcidas nordestinas. As três equipes se classificaram para a disputa da série A no ano passado e tinham a expectativa de uma campanha histórica este ano. A maior decepção fica por conta do Sport, que com a bela campanha no Campeonato Pernambucano deste ano prometia mais do que apenas lutar para fugir do rebaixamento. Nas próximas rodadas, os times vão tentar superar a crise e voltar a sonhar com vôos mais altos.

Veja a lista dos sete pecados das equipes nordestinas

1-Falta de reforços após os estaduais. Os times até que tentaram, mas trouxeram para seus elencos apenas jogadores sem expressão no cenário nacional.

2-Falta de continuidade. O Sport foi o clube que mais sofreu com isso. Gallo saiu para o Inter, Giba assumiu, mas não foi aprovado. A chegada de Geninho promete novos ares para o Rubro-negro.

3-Confusões extra-campo. Lori Sandri chegou a ser preso após tumulto na partida contra o Sport.
4-Baixo aproveitamento nos chutes. Apesar de não terem um número de gols baixo, as equipes não estão aproveitando o volume de jogo que impõem. Nesta semana, o técnico PC Gusmão treinou a finalização para que o Náutico passe a aproveitar as chances que tem.

5-Defesas instáveis. As equipes sofrem muitos gols, principalmente o Timbu, que tem a pior defesa do Brasileirão, ao lado de Flamengo e Cruzeiro, com 15 gols sofridos.

6-Erros da arbitragem. Os três clubes já reclamaram de erros em suas partidas. A torcida do América-RN chegou a levar uma faixa pedindo: "Senhor juiz roube com moderação"

7-Saída de jogadores. Só o Sport perdeu dois de seus principais atletas: Vitor Júnior foi para o Santos e Luciano Henrique, para o Inter.
FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário sobre “OS SETES PECADOS DOS TIMES NORDESTINOS”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão