Joel comanda primeiro treino no Fla

31.7.07 |
Share |
Muito papo e pouco treino. Foi assim o primeiro contato do "novo" técnico do Flamengo, Joel Santana, com os jogadores. Na manhã desta terça-feira o treinador conversou por cerca de 45 minutos com o elenco rubro-negro dentro do vestiário.


- Estou procurando conhecer melhor os jogadores, porque domingo já teremos uma parada dura lá na Vila Belrmiro, contra o Santos. Tenho que encontrar soluções de forma rápida. Ficar lá atrás na tabela é algo que incomoda a mim e a todos aqui no clube. O momento não é de falar bonita, é de agir.


Mais tarde, já no campo, mais 30 minutos de bate-papo, desta vez com a presença novo preparador físico, Ronaldo Torres.


Após o longo diálogo, os jogadores realizaram um treino físico e Joel conversou ainda em separado com o atacante Souza, com o lateral-direito Léo Moura e com os jogadores de defesa.


- Em qualquer esporte coletivo, se a defesa não for bem, os resultados não aparecem. Conheço bem a posição e não é normal levarmos gols como temos levado. Ás vezes dá para corrigir tendo um pouco mais de atenção - explicou Joel.


FONTE: JBONLINE

Nenhum comentário sobre “Joel comanda primeiro treino no Fla”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão