ABC anuncia mais um reforço para o Campeonato Brasileiro

31.8.07 |
Share |

A um ponto de passar para a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do ABC não dorme no ponto e já começa a agir nos bastidores em busca de novos reforços. Ontem, os dirigentes anunciaram o nome do volante Wellington, que disputou o Brasileirão da Série B pelo Sport/PE no ano passado.

O jogador, que seria apresentado ontem à tarde no Complexo Esportivo Vicente Farache, não havia chegado até o fechamento desta edição. A expectativa é para que ele possa se apresentar ao técnico Ferdinando Teixeira e à torcida hoje a tarde durante o treino de apronto para o jogo de domingo contra o Confiança. Wellington da Silva, 24 anos, Serezuella é natural de Cambé/PR pertence ao Atlético/PR.

Depois de uma viagem desgastante, na volta de ônibus de Caruaru/PE, o treinador Alvinegro disse ter aprovado a contratação de Wellington durante a reaparesentação de ontem à tarde no campo 2 de treino. “É um jogador experiente, voluntarioso e que fez um grande campeonato brasileiro da Série B no ano passado pelo Sport. Inclusive, jogou contra mim, quando eu comandava o CRB”, disse Ferdinando.

Para o coletivo de hoje, o técnico alvinegro aguarda a liberação de pelo menos cinco dos seis jogadores que estão no departamento médico. “Contusão sempre preocupa, mas já houve uma evolução na recuperação e vamos aguardar até amanhã para ver a posição do médico”, comentou Ferdinando. O goleiro Ranieri, os zagueiros, Alan e Alyson, o ala Rogerinho, o meia Juninho Petrolina e o atacante Wallyson estão em observação no DM.

Dos seis, apenas Rogerinho está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo em Caruaru, na vitória (1 a 0) sobre o Porto/PE. No lugar dele, Ferdinando já adiantou o substituto. “Marciano vai para o jogo no lugar de Rogerinho. Não temos o que esconder. Quando digo que o time está indefinido é porque está indefinido mesmo”, revelou o treinador.

Roberto Vital, médico do ABC, tratou de tranquilizar a Frasqueira, afirmando que os quatros jogadores que estão de “chinelo” podem jogar domingo. “Eles vão ficar em observação até sexta-feira ou sábado. Só depois é que podemos dar um diagnóstico melhor sobre a situação de cada jogador”, informou Roberto. De acordo com o médico do ABC, Ranieri está sentindo uma distensão sofrida no final do jogo contra o Porto. Wallyson e Rogerinho reclamam de dores no tornozelo; Juninho Petrolina recupera-se de uma lesão muscular na coxa. Ainda segundo Roberto Vital, a situação menos grave é a do zagueiro Alan que levou uma pancada no rosto contra o Porto.

FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “ABC anuncia mais um reforço para o Campeonato Brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão