
No final da noite passada, a diretoria do Fortaleza confirmou a dispensa de quatro jogadores: os atacantes Ricardinho, Bruno Mezenga e Izaías e o lateral-esquerdo André Lima.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Fernando Moraes, houve um consenso entre membros da diretoria e a comissão técnica para a saída do quarteto, que não vinha sendo muito bem aproveitado no Pici. Todos eram reservas e não conseguiram demonstrar seus respectivos potenciais.
Bruno Mezenga e André Lima vieram emprestados do Flamengo e serão devolvidos ao clube carioca. Já Ricardinho voltará para o Atlético-PR, enquanto Izaías pertence ao Esporte Clube Sul Minas-MG.
A dispensa de três atacantes força a tese de que a diretoria do Fortaleza anda descontente com o setor, que, nesta Série B, só marcou 20 gols na competição e tem o segundo pior ataque entre os 20 clubes.
FONTE: LANCENET

Nenhum comentário sobre “Fortaleza dispensa Bruno Mezenga e mais três”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.