O técnico Gílson Kleina pediu demissão do Paraná na noite desta segunda-feira. Após conversar com o presidente do clube, José Carlos de Miranda, Kleina anunciou que estava deixando o cargo à disposição.
Lori Sandri já conversou com Miranda e será apresentado na manhã desta terça-feira como o novo técnico paranista.
Em oito jogos comandando o Paraná, Kleina venceu apenas uma partida, empatou duas vezes e perdeu cinco, saindo com um aproveitamento de 20,8% dos pontos, sendo que a única vitória aconteceu na sua estréia, em 22 de julho, no 1 a 0 sobre o Palmeiras.
Essa foi a segunda passagem do treinador pelo Paraná. A primeira tinha acontecido em 2004, quando o time brigou contra o rebaixamento.
Apesar de faltar alguns detalhes para acertar a negociação, a diretoria do Paraná já confirmou o nome de Lori Sandri como o novo comandante paranista.
Lori já trabalhou na equipe durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2005. Naquele ano, o time terminou o Brasileiro em sétimo lugar.
FONTE: terra
Hoje faz anos o lateral que trocou o Sporting pelo Benfica na resposta ao
verão quente. Quem se lembra de Marinho?
-
Marinho mudou-se do Sporting para o Benfica no verão de 1995
Representou Sporting e Benfica, mas não venceu mais do que duas Taças de
Portugal e não chegou...
Há 11 horas

Nenhum comentário sobre “Kleina pede demissão e Paraná já tem substituto”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.