Parte da torcida do ABC deu início a um movimento para baixar o preço do ingresso para a partida de sábado à noite. Os torcedores alegam que R$ 15,00 é caro e que isso diminui o público, o que seria um contra-senso devido a necessidade do Alvinegro do apoio maciço na partida.
O site alofrasqueira tenta sensibilizar torcedores a encaminharem e-mail à direção do clube solicitando um desconto para esta partida. Pelas propostas seria cobrado R$ 10,00 na arquibancada, com estudantes a R$ 5,00.
Até o fechamento desta edição a diretoria Alvinegra não havia se posicionado oficialmente sobre a solicitação, mas é certo que a redução não estaria nos planos do clube.
FONTE: TRIBUNA
Wrestlefest “Fica Já Aqui Resolvido” – Review
-
Casa cheia no Anfiteatro do Ginásio Clube de Corroios, no último sábado, 20
de junho, no espetáculo “Fica Já Aqui Resolvido”, do Wrestlefest. Mais uma
noi...
Há 16 horas

Nenhum comentário sobre “Movimento”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.