
Em mais um capítulo da série que vem se tornando comum no América: “A volta dos que não foram”, a diretoria do clube anunciou a reintegração do lateral-direita Eduardo ao clube. O atleta cuja transferência para o São Caetano havia sido anunciada no mesmo dia da contratação do volante Luís Maranhão, sequer chegou a sair de Natal. A troca de comando no clube paulista melou a transferência. O zagueiro Adalberto e o volante Joellan, que estavam emprestados ao Guaratinguetá/SP, foram devolvidos e também estão reintegrados ao elenco.
A grande novidade na reapresentação dos jogadores americanos foi à presença de Marcelo Bonan. O goleiro que na preparação para estréia no Brasileiro sofreu rompimento do tendão de Aquiles, foi cirurgiado e, agora, liberado para reiniciar os trabalhos físicos no campo de jogo. A previsão é que Bonan retorne em setembro.
Como o treinador Marcelo Veiga resolveu estender a estada em São Paulo, onde foi resolver questões familiares, os jogadores americanos realizaram apenas trabalhos físicos ontem no CT de Parnamirim. A previsão da diretoria é que hoje os trabalhos já sejam comandados por Veiga que deverá dar a primeira idéia do time que ele pretende mandar a campo contra o Santos.
O volante Marquinhos disse que o elenco do América apesar da péssima campanha realizada até aqui, ainda não desanimou e estão focados nos próximos jogos em Natal para tentar inverter a situação de queda em que o clube sem encontra. “O que podia acontecer de ruim já ocorreu. Essa partida contra o Santos é muito boa para o time conquistar uma vitória e se reanimar na competição. Temos nove jogos em casa ainda e estamos focados em vencê-los e queremos começar no domingo”, disse.
FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Eduardo, Adalberto e Joellan são reintegrados ao América”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.