
O América entrará em campo com força total para encarar o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprirem suspensão na derrota por 2 a 0 para o Vasco, os laterais Ney Santos e Adriano Peixe, além do meia Souza, poderão atuar no próximo domingo contra o time da Baixada Santista. Os três atletas não participaram da derrota na estréia do returno do Brasileirão porque haviam recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro.
Agora, Ney, Adriano e Souza poderão reforçar o grupo entrando respectivamente nos lugares de Robson Lopes, Berg e Beá. O grupo considerado titular poderá estar em campo para o duelo com o Peixe caso não haja baixas ao longo da semana. Como nenhum jogador recebeu cartões contra o Vasco, não há suspensos para o próximo compromisso do time. Além disso, mais dois jogadores do elenco potiguar estarão à disposição do técnico Marcelo Veiga: o volante Luís Maranhão e o atacante Wesley Brasília, recém contratados, que serão regularizados junto à CBF ainda esta semana.
A partida contra o Santos está marcada para domingo, as 18h10 no Estádio Machadão. Na primeira partida entre as duas equipes no Brasileirão, em 19 de maio, os potiguares surpreenderam e conseguiram a vitória por 3 a 2 em plena Vila Belmiro, com três gols do zagueiro Edson Borges, que já deixou o clube.
Alegando ter sido ofendido por um dos auxiliares, o meio-campista Adãozinho por pouco não repetiu o incidente registrado com o ex-treinador americano Lori Sandri, em Pernambuco, transformando o final de uma jogo de futebol num caso policial. O atleta que foi contido pelo major Marcelo, quando se dirigia para falar com o auxiliar de arbitragem chegou a receber voz de prisão ainda no campo de jogo, mas a situação foi contornada. O policial disse que agiu de forma preventiva porque Adãozinho estava de cabeça quente e poderia tomar alguma atitude mais séria. O major disse também que não presenciou qualquer tipo de agressão entre as partes. “Punir jogador é fácil, mas punir esse m... que destratam os jogadores ninguém pune”, protestou Adãozinho.
FONTE: TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “América poderá ter cinco alterações em partida contra Santos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.