O técnico Dunga deu mais uma vez indícios de que Ronaldinho e Kaká não deve começar jogando juntos nesta quarta-feira, no amistoso contra a Argélia, em Montpellier, na França. Em entrevista coletiva no hotel onde a seleção está hospedada, o tetracampeão disse aos jornalistas que perguntavam sobre o aproveitamento dos craques na partida no amistoso desta quarta-feira contra a Argélia que, como técnico, tinha de se preocupar com o grupo como um todo.
- Tenho um grupo reunido em que todos merecem a mesma atenção. Logicamente, que 11 têm de jogar, mas a preocupação principal é com a seleção brasileira – diz Dunga, em entrevista ao site da CBF.
Dunga estava também feliz em retornar à seleção depois da conquista da Copa América e poder rever os jogadores.
- Esta é a parte mais fácil como técnico, que é conviver e trabalhar com os jogadores. Por isso digo sempre que cada momento na seleção brasileira é especial, e tem de ser aproveitado, como esse que está acontecendo agora, em que o grupo está reunido para mais um jogo - ressalta o treinador.
FONTE: GLOBO
Hoje faz anos o lateral que trocou o Sporting pelo Benfica na resposta ao
verão quente. Quem se lembra de Marinho?
-
Marinho mudou-se do Sporting para o Benfica no verão de 1995
Representou Sporting e Benfica, mas não venceu mais do que duas Taças de
Portugal e não chegou...
Há 21 horas

Nenhum comentário sobre “Dunga: ‘todos merecem a mesma atenção’”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.