O árbitro Leandro Pedro Vuaden preferiu não aumentar a confusão com Adãozinho depois da derrota do América-RN para o Vasco, em São Januário, no último domingo. Na súmula da partida, Vuaden disse que o volante “tentou se aproximar do quarteto de arbitragem”, mas “não proferiu ofensas à arbitragem, apenas disse que queria falar com o assistente n° 01, Sr. Luiz Roberto Guaranha”.
O tumulto ocorreu logo após o apito final, quando Adãozinho partiu em direção ao auxiliar alegando ter sido desrespeitado. Na ocasião, foi contido pelo policiamento e chegou a ouvir voz de prisão, mas acabou deixando o estádio sem problemas.
De qualquer maneira, as informações do árbitro Leandro Vuaden na súmula diminuem a possibilidade de Adãozinho ser punido. Atual último colocado do Campeonato Brasileiro, o América-RN somou apenas 10 pontos em 20 jogos e recebe o Santos neste domingo tentando quebrar um jejum de dez jogos sem vitória.
No Santos o principal desfalque será o meio de campo Pedrinho. O jogador está contundido e não viaja para Natal. A equipe santista deve chegar a capital potiguar na sexta-feira e realizará um treino no estádio Frasqueirão, ou no campo de treinos da Vila Olímpica. Como o ABC joga no sábado, é provável que Ferdinando Teixeira use o estádio para o apronto.
FONTE:TRIBUNA

Nenhum comentário sobre “Súmula deve livrar Adãozinho de punição”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.