
Denunciado por agressão a Alex Mineiro no jogo contra o Atlético-PR, no dia 28 de julho, o armador Tcheco, do Grêmio, vai a julgamento nesta sexta-feira no STJD. No lance, ao tentar afastar a bola na pequena área, o jogador gremista acabou atingindo o atacante Alex Mineiro com um chute no rosto.
Tcheco se mostra tranqüilo e espera se livrar de uma possível suspensão.
- Onde não há maldade, não precisa temer. O que estão alegando não tem cabimento - declarou Tcheco, que ainda está envolvido em outros dois casos. No mesmo jogo contra o Atlético-PR, ele foi denunciado por ter simulado uma falta que acabou resultando na expulsão de Claiton, da equipe paranaense. E, na partida contra o Flamengo, ele foi denunciado por tentativa de agressão ao atacante Souza.
Paranaense, Tcheco é um velho conhecido do Atlético e, por isso, estranha a alegação de ser um jogador violento.
- Eles alegam que eu era um jogador violento no passado. Quero que provem isso. Querem achar pêlo em ovo - afirmou o capitão gremista.
FONTE: LANCEPRESS

Nenhum comentário sobre “Tcheco encara o primeiro de três julgamentos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.