Ana Paula e Seneme terão chances para voltar à Fifa

27.9.07 | Marcadores:
Share |
A auxiliar Ana Paula Oliveira e o árbitro Wilson Luiz Seneme foram reprovados em teste físico para se manterem no quadro da Fifa, não aproveitaram uma nova oportunidade, mas não necessariamente serão excluídos das competições internacionais.

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, disse que os dois estavam contundidos e longe da melhor forma física e que isso será levado em consideração para a Fifa dar à dupla uma nova chance.

Está previsto para o final de outubro um novo teste para Seneme, que não teve condições de realizar os testes físicos na terça-feira.

Ontem, Corrêa enviou para a sede da Fifa, na Suíça, o resultado das avaliações dos árbitros brasileiros. O teste foi unificado entre a CBF e a Fifa e por isso os reprovados também estão fora das escalas para o Campeonato Brasileiro.

Sérgio Corrêa disse apoiar uma nova tentativa de Ana Paula, segundo ele porque ela só tem 29 anos e uma carreira inteira pela frente. "Ela ainda tem dez anos para tentar de novo e torço para que até o fim do ano ela consiga se recuperar", disse ele.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário sobre “Ana Paula e Seneme terão chances para voltar à Fifa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão