Com Dualib fora, Vampeta é primeira vítima de Nelsinho

27.9.07 | Marcadores:
Share |
O técnico Nelsinho Baptista começou a mexer com o time do Corinthians. Como prometera ao ser contratado, mudou o esquema tático da equipe, que no sábado enfrenta o Sport no Pacaembu, e tirou o então intocável Vampeta, o experiente volante de 33 anos contratado pelo ex-presidente Alberto Dualib para passar experiência aos jovens jogadores. “O futebol está muito veloz, é preciso cuidar da parte física”, disse Nelsinho, na terça-feira, poucas horas depois de assinar contrato.

Membros da Gaviões da Fiel foram dar as boas-vindas ao técnico e aproveitaram para pegar duro com os jogadores. Exigiram compromisso com o time na luta contra o rebaixamento e prometeram marcação cerrada caso algum deles seja flagrado freqüentando a noite. “Se alguém for pego na noite estará ferrado”, disse um dos torcedores. “Tem que se comprometer com o time nesses 11 jogos que faltam. Quem não se comportar terá sérios problemas.

Nelsinho testou ontem o esquema 3-5-2, com três zagueiros de ofício: Fábio Braz, Zelão e Betão. Segundo ele, com laterais que avançam mais do que marcam, o Corinthians precisa jogar com um trio de zagueiros.

Mas não param aí as mudanças na escalação da equipe. O lateral-direito Amaral, contratado do Palmeiras e que nem sequer estreou, ganhou vaga no time. E Iran passará a atuar na posição de origem, a lateral esquerda. Rosinei deu lugar ao volante Moradei.

Outra vítima do treinador foi o meia Aílton, que também ficou fora do time titular. Na criação, o novo treinador corintiano aposta em Héverton, seu ex-jogador da Ponte Preta. No ataque, Finazzi volta a fazer dupla com Éverton Santos - este nem vinha sendo aproveitado por Zé Augusto.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário sobre “Com Dualib fora, Vampeta é primeira vítima de Nelsinho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão