
Quando a bola rolar para Atlético-MG x São Paulo, às 21h45m da próxima quarta-feira, no Mineirão, até o Cruzeiro vai estar na torcida pelo rival mineiro. Para que outros times continuem sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o tricolor paulista não pode vencer o Galo. E a fila de "secadores" é grande contra o líder.
O São Paulo, em 23 jogos disputados, está isolado na primeira colocação com 50 pontos. Cruzeiro, 42, e Vasco, 39, aparecem em seguida, ambos com uma partida a menos que o líder.
Se o Tricolor perder para o Atlético-MG e a Raposa bater o Juventude, também na quarta, a diferença entre o primeiro e o segundo colocado cairá para cinco pontos. Cruzeiro e São Paulo ainda se enfrentarão: dia 21 de outubro, no Morumbi.
O Vasco tem uma difícil missão pela frente. Na quarta, visita o embalado Grêmio, que goleou o Botafogo por 3 a 0 neste domingo e está em sétimo lugar, com 35 pontos.
Botafogo, Santos e Palmeiras também estarão secando o São Paulo contra o Atlético-MG. O Alvinegro carioca está em quarto, com 38, e ainda mantém esperanças de voltar à ponta da tabela. Na quinta, o time de Cuca joga no Maracanã contra o Palmeiras, que tem 36, em sexto lugar.
Após a derrota para o Corinthians no clássico (2 a 0), o Santos precisa vencer o Internacional na quarta, no mesmo horário de Galo x Tricolor. A equipe de Luxemburgo ocupa a quinta colocação, também com 36.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Galo vira o 'Salvador da Pátria'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.