
A crise que se instalou no América parece não ter mais fim. Ocupando a última colocação no campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, virtualmente rebaixado à Série B, o time potiguar, que tem apenas dez pontos em 22 rodadas disputadas, ainda perdeu nesta segunda-feira mais um jogador. O zagueiro Cris pediu rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco rubro para as disputas do Nacional.
Cris chegou ao América contratado logo após ser dispensado pelo Náutico, clube pelo qual ele começou atuando neste brasileiro. No tempo em que ficou no rubro, o zagueiro não conseguiu desempenhar um bom papel e em algumas oportunidades chegou até a ser vaiado pela torcida. Hoje à tarde (3) ele acerta todos os detalhes com a diretoria para deixar o clube.
A saída de Cris é um problema a mais para Paulo Moroni. O recém-chegado técnico rubro, que em duas partidas soma duas derrotas - uma para o Figueirense e outra para o Juventude - tem problemas para armar a equipe contra o Corinthians, nesta quarta, às 19h30, no Pacaembu. O meia Leandro Sena, substituto de Souza, foi vetado pelo médico Maeterlink Rêgo. O jogador, que sofreu uma forte luxação no ombro direito e teve que deixar o campo de jogo ainda no primeiro tempo na partida de sábado diante do Juventude, não terá condições há tempo de se recuperar.
A reapresentação rubra está marcada para esta segunda. O time treina em dois períodos e amanhã pela manhã (04), Moroni deve comandar o treino de apronto para definir a equipe. O mais provável é que o meia Paulo Isidoro seja recuado para fazer a função de armação no lugar de Sena. Assim como no jogo contra os gaúchos, Moroni deve entrar em campo no esquema 3-6-1. A viagem para São Paulo está marcada para a tarde desta terça.
FONTE: DNONLINE

Nenhum comentário sobre “Zagueiro pede rescisão e deixa o América”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.