Última cartada para Fla e Timão

31.10.07 | Marcadores:
Share |

O duelo entre Flamengo e Corinthians marca o encontro dos clubes de maior torcida do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h45m, as duas equipes se encontram lutando por objetivos distintos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A promessa é de casa cheia para ver o Rubro-Negro lutar por uma vaga na Taça Libertadores de 2008 ou por um triunfo do Timão, que está na zona de rebaixamento e corre sério risco de disputar a Série B na próxima temporada. De um lado, a boa fase de Ibson, Bruno & Cia. contrasta com o desespero de Felipe, Finazzi e toda a galera corintiana.

O Flamengo ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. O Corinthians está em 17ª lugar, com 41, e com a corda no pescoço. As equipes de maior torcida do Brasil duelam no Maracanã com a possibilidade mais uma quebra de recorde de público. A diretoria rubro-negra espera mais de 65 mil pagantes na partida desta quarta-feira.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Última cartada para Fla e Timão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão