Wagner atuará mais perto dos atacantes

31.10.07 | Marcadores:
Share |

O Cruzeiro fez um treinamento recreativo na manhã desta quarta-feira antes do jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Como os atletas disputaram apenas um "rachão" na Toca da Raposa II, a equipe titular não está oficialmente confirmada. É quase certo, contudo, que o meia Wagner será titular, e com nova função.

Desde que voltou da passagem de quatro meses pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em junho, Wagner passou a exercer uma função dupla no meio-campo. Ele fazia o papel de terceiro volante, jogador com obrigações defensivas que também chega ao ataque.

- Treinei da maneira que eu acho que devo jogar, que é ali na frente, recuperando o melhor posicionamento e a parte física. Estou fazendo o máximo aqui para, caso inicie a partida, esteja 100%. O Dorival quer que eu jogue alegre, para frente. Para jogar dessa maneira, acho que tenho que ficar mais adiantado, perto dos dois atacantes. Vou procurar jogar dessa maneira, partindo para cima. Desse jeito vou desempenhar meu bom futebol – diz ele ao site oficial do clube.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Wagner atuará mais perto dos atacantes”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão