
Nesta quinta-feira, durante o coletivo, vencido por 1 a 0 pelos reservas, o atacante Souza teve a oportunidade de formar dupla de ataque com Maxi e, depois, com Obina, autor do gol da vitória dos suplentes do Flamengo.
Sem querer sem meter em polêmica, o camisa 9 já adiantou que não tem preferência por atuar com o argentino ou com o Anjo Negro.
- O Maxi é muito rápido e muito inteligente. Com o Obina, infelizmente joguei muito pouco, pois ele se machucou no Campeonato Estadual. Espero que eu possa jogar mais com ele - diz Souza.
Sobre a expectativa de enfrentar um América de Natal já rebaixado, o atacante rubro-negro não espera estádio vazio e, sim, um Machadão repleto de rubro-negros.
- Teremos muito rubro-negros ao nosso lado e eles nos ajudarão bastante. Com a vitória sobre o Grêmio, demos uma grande vitória para entrarmos na faixa de Sul-Americana e até mesmo lutar por uma Libertadores.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Souza não escolhe companheiro de ataque”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.