
O Santos deu um grande passo rumo a vaga da Copa Libertadores ao derrotar o Náutico, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos. Com o resultado positivo, o time alvinegro se mantém na vice-liderança, mesmo se Palmeiras e Cruzeiro vencerem seus jogos nesta quinta-feira.
A vitória deixa a equipe santista com 58 pontos no torneio nacional, a quatro de Cruzeiro e Grêmio, primeiras equipes fora da zona da Libertadores.
Já o Náutico permanece em situação complicada na tabela, com 43 pontos, na 14ª colocação. O time pernambucano só não ficou ainda mais próxima da zona de rebaixamento, graças as derrotas de Corinthians e Goiás, que pararam nos 41 pontos.
O Náutico abriu o placar aos 15min. Júlio César tabelou com Acosta, levou a bola para o fundo e cruzou. Felipe apareceu na segunda trave e cabeceou no canto direito de Fábio Costa.
O Santos empatou a partida no final da primeira etapa. Aos 45min, Rodrigo Tabata fez belo passe para Kléber Pereira na área. O atacante dominou sozinho e chutou por cima de Fabiano.
A virada alvinegra só veio no final do segundo tempo. Pedrinho recebeu passe na área, se livrou da marcação de Marcelo Silva e finalizou no canto direito de Fabiano, para conseguir um importante resultado fora de casa.
Na próxima rodada, o Santos tenta manter a boa fase no torneio nacional contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. Já o Náutico precisa de uma vitória para respirar aliviado contra o Fluminense, no Maracanã.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “De virada, Santos vence Náutico e se mantém em 2º”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.