O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, negou nesta terça-feira que houvesse jogadores do Palmeiras embriagados no embarque do Recife para São Paulo, conforme acusaram integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde.
"Não houve nem sequer um atleta embriagado. Nós jamais vamos admitir isso. Se isso acontecer e nós percebermos, vamos tomar a nossa atitude", disse Cecílio, em entrevista à TV Bandeirantes.
Os torcedores cobraram alguns atletas de forma hostil após a derrota para o Sport por 3 a 1, no domingo.
O pivô da discussão no aeroporto foi o ala-esquerdo Leandro, que não voltou para São Paulo --o time ganhou dois dias de folga. O atleta, que pegou um avião para o Rio, foi o mais hostilizado pelos torcedores. O atacante Luiz Henrique e o ala Paulo Sérgio, que foram tomar as dores do companheiro, acabaram xingados.
Cecílio disse que o time tem que "assimilar" as críticas e "respeitar" os torcedores. "A gente compreende que o torcedor sinta insegurança. Temos que saber conviver com isso e respeitar o torcedor", disse o dirigente, que também defendeu os atletas.
"Não há como dizer que este grupo não está comprometido com nosso objetivo. Mesmo com problemas financeiros, chegamos a atingir a vice-liderança. Não podemos dizer agora que o grupo não presta", afirmou.
FONTE: FOLHA ON LINE
O guarda-redes russo na origem da detenção de Vale e Azevedo. Quem se
lembra de Ovchinnikov?
-
Ovchinnikov esteve quatro anos e meio em Portugal
Foi internacional russo em 35 ocasiões, esteve em dois Europeus e deixou
boa imagem no futebol português,...
Há 14 horas

Nenhum comentário sobre “Dirigente nega que jogadores do Palmeiras estivessem bêbados”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.