Como vem acontecendo com freqüência na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Tiago foi o responsável pela vitória da Portuguesa sobre o Gama por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Canindé. Marcando um gol de pênalti e praticando boas defesas, o arqueiro manteve a equipe paulista na zona de acesso à Série A de 2008.
Com a vitória, a Portuguesa passou a somar 56 pontos ganhos, saltando à vice-liderança da competição. Já o Gama estacionou nos 45 pontos, na metade da tabela.
O jogo começou sem chuva e com a equipe da casa pressionando e criando boas jogadas ofensivas. Aos 19min, em cobrança de falta, Preto lançou para Diogo e o atacante foi derrubado na área pelo goleiro René. Na cobrança do pênalti, Tiago deixou sua marca.
A partir daí, o jogo ganhou em objetividade. As duas equipes foram constantemente ao ataque e, no final da primeira etapa, Raul, do Gama, perdeu um gol inacreditável, após cruzamento da direita.
No segundo tempo, o jogo se manteve parelho, mas as chances de gol diminuíram. No entanto, o lance mais curioso da partida aconteceu aos 18min, quando o técnico do Gama, Vitor Hugo, atirou um copo d'água em um jogador de sua própria equipe e foi expulos.
No final da partida, o zagueiro Fabrício fez falta dura, levou o segundo amarelo e também saiu de campo mais cedo, deixando o Gama com um jogador a menos em campo.
O próximo compromisso da Portuguesa pela Série B do Campeonato Brasileiro é contra o Barueri, no próxima sexta-feira, no Canindé. Já Gama entra em campo um dia depois, contra o Ipatinga, no Estádio Mané Garrincha.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Goleiro dá vitória à Portuguesa diante do Gama”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.