Assim como Zico ficou irritado ao tomar conhecimento que os dirigentes do São Paulo não consideram o Flamengo como um legítimo pentacampeão brasileiro, Renato Gaúcho, atual técnico do Fluminense e que participou da conquista da Copa União de 1987, também demonstrou toda a sua indignação e fez um desafio ao time paulista.
"Faz o seguinte, pergunta ao São Paulo para fazer um quadrangular com as duas primeiras equipes do Campeonato Brasileiro da Série B e com o vice-campeão da Série A. Duvido que eles aceitem. Não tem o que discutir sobre este assunto: o Flamengo foi o primeiro pentacampeão, e pronto", afirmou Renato Gaúcho.
"Isso que estão fazendo é de uma tremenda falta de respeito. Falta de respeito com todo mundo, com os jogadores que disputaram aquele campeonato e, principalmente, com os torcedores. Campeonato é decidido dentro de campo, não no tapetão. O Flamengo foi campeão em 1987 por méritos próprios. Não tem como fugir disso", disse o técnico do Fluminense.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Na polêmica do penta, Renato Gaúcho defende Flamengo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.