É jogo para mandar para longe os traumas recentes. Grêmio e Figueirense duelam às 18h10m deste sábado, no Olímpico, dispostos a reencontrar o caminho perdido. O Tricolor, ainda firme na briga pela Libertadores, precisa esquecer a jornada desastrosa de Curitiba, encerrada com derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR e pancadaria entre jogadores e dirigentes. Com o Figueira, os problemas são resumidos ao campo de jogo: são duas derrotas consecutivas no Brasileirão, para Corinthians e Fluminense. O sinal de alerta voltou a ser ligado em Florianópolis.
O time de Alexandre Gallo tem 45 pontos, em 13º. É bastante aconselhável embolsar pelo menos um pontinho em Porto Alegre para o fantasma do rebaixamento não passear de novo pelo Orlando Scarpelli. A turma de Mano Menezes, com 54 pontos, fecha o sábado na zona da Libertadores até com um empate. Mas o objetivo, claro, é a vitória
FONTE:GLOBO
Hoje faria anos o “Eusébio branco” de Guimarães campeão por Benfica e
Sporting. Quem se lembra de Pedras?
-
Pedras foi três vezes internacional A por Portugal
Nasceu em Guimarães e começou a jogar no Vitória local, mas foi ao serviço
de Benfica e Sporting que fes...
Há 54 minutos

Nenhum comentário sobre “Grêmio x Figueira: para superar traumas”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.