Depois de sofrer uma derrota que não estava nos planos, o ABC inicia hoje a preparação para a primeira das duas partidas consecutivas que o time irá realizar diante do Barras/PI. A primeira será domingo fechando a rodada de ida do octogonal final da série C, em Teresina, a outra que vai abrir a fase de volta, está marcada para a próxima quarta-feira no estádio Frasqueirão. A meta do Alvinegro é recuperar o lastro perdido com a goleada sofrida para o Crac (4 a 0) na última rodada e o Treinador Ferdinando Teixeira não sabe se poderá contar com a volta do meia Juninho Petrolina. O volante Alan e o atacante Wallyson já estão a disposição.
Ferdinando Teixeira disse que terá uma definição sobre o aproveitamento de Petrolina após uma avaliação do médico Roberto Vital, que solicitou uma ressonância magnética para verificar o grau de gravidade das dores que o jogador vem sentindo na coxa esquerda. “Durante a reapresentação do grupo amanhã já deveremos ter alguma posição ou, no mais tardar, na manhã de sábado. Mas independente de contar com o atleta ou não nosso grupo tem que seguir imbuído de realizar uma grande apresentação e trazer pontos para Natal”, destacou o técnico.
O zagueiro Ben-Hur creditou a derrota as falhas cometidas pelo próprio grupo, que teve um resultado inesperado porque não conseguiu se apresentar bem. “A derrota aconteceu, sofremos quatro gols de bola parada mas não podemos nos dar ao luxo de ficar lamentando, até pelo fato de não existir tempo para isso. Cometemos erros e fomos punidos por isso e não vamos deixar nos abater por esse tropeço”, salientou o capitão da equipe abecedista.
FONTE: TRIBUNA

Um comentário sobre “Petrolina ainda é dúvida, mas Wallyson está de volta na escalação do ABC”
Petrolina passou pelo Beira-Mar de Portugal com algum sucesso, mas não confirmou tudo o que tinha feito no Penafiel.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.