Não tinha um quadro melhor, não?

28.11.07 | Marcadores:
Share |


O Santos se gaba de ter tido o maior jogador de todos os tempos, de ter montado o melhor time da história, de ter sido o primeiro clube bicampeão mundial, entre inúmeras outras façanhas. Sua trajetória tão gloriosa, entretanto, não rendeu uma homenagem à altura no local destinado aos repórteres que cobrem o cotidiano no CT Rei Pelé.

A diretoria alvinegra até enquadrou a foto de um grupo de atletas para apreciação dos jornalistas. O problema foi o time selecionado para tal homenagem. Nada do quinteto fenomenal composto por Coutinho, Pelé, Mengálvio, Dorval e Pepe. No único quadro existente no espaço reservado à imprensa, os homenageados são os jogadores Júlio Sérgio, Reginaldo Araújo, Daniel, Jerry, William, Douglas, entre outros jogadores medianos.

O curioso é que nessa partida o Santos deu show, goleando o Bahia por 4 a 0, em duelo realizado em 28 de junho de 2003, pelo Brasileirão. Os titulares do Santos foram poupados do jogo, já que faziam as finais da Libertadores frente ao Boca Juniors.

O “esquadrão” alvinegro, que virou até quadro no CT, foi formado por Júlio Sérgio; Reginaldo Araújo, Pereira, André Luís e Rubens Cardoso; Alexandre, Daniel, Wellington e Jerri; Douglas e William.
fonte: uol esportes

Nenhum comentário sobre “Não tinha um quadro melhor, não?”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão