A Fiat aliou-se à Usiminas e agora as duas companhias patrocinam a equipe do Ipatinga, que ganhou acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2008.
A equipe mineira desbancou o Atlético-MG, que também visava ao patrocinio da Fiat para o ano do centenário do clube. Já a Usiminas apóia o Ipatinga desde 1998.
Atualmente a Fiat é a parceira do Minas Tênis Clube, como patrocinadora do time de vôlei feminino e das escolas de base, além de outras iniciativas como o programa Esportista Cidadão, voltado para a inclusão social.
A equipe mineira desbancou o Atlético-MG, que também visava ao patrocinio da Fiat para o ano do centenário do clube. Já a Usiminas apóia o Ipatinga desde 1998.
Atualmente a Fiat é a parceira do Minas Tênis Clube, como patrocinadora do time de vôlei feminino e das escolas de base, além de outras iniciativas como o programa Esportista Cidadão, voltado para a inclusão social.
fonte: terra

Nenhum comentário sobre “Ipatinga fecha com dois patrocinadores para 2008”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.