
O clima de nostalgia continua no Santos. Depois do retorno do técnico Leão, outro personagem importante da campanha vitorisosa de 2002 pode estar de volta à Vila Belmiro: o lateral-esquerdo Léo, que também interessa ao Fluminense.
Nesta terça-feira, uma especulação foi bastante comentada. Dizem que a diretoria do Peixe teria oferecido o lateral-esquerdo Kléber ao Benfica, de Portugal, clube em que atua Léo, em troca do ex-santista. Até mesmo o meia Diego Souza seria colocado na negociação.
Mas essa possibilidade está praticamente descartada. O Santos quer obter renda com Kléber e é por isso mesmo que o jogador deve ser vendido, e não envolvido em uma troca. Com o dinheiro do negócio, aí sim, o Peixe poderia investir até mesmo na compra do jogador gremista.
Léo quer voltar e já conversou com a diretoria. A idéia agrada Leão. O jogador fica sem contrato em julho de 2008.
Nesta terça-feira, uma especulação foi bastante comentada. Dizem que a diretoria do Peixe teria oferecido o lateral-esquerdo Kléber ao Benfica, de Portugal, clube em que atua Léo, em troca do ex-santista. Até mesmo o meia Diego Souza seria colocado na negociação.
Mas essa possibilidade está praticamente descartada. O Santos quer obter renda com Kléber e é por isso mesmo que o jogador deve ser vendido, e não envolvido em uma troca. Com o dinheiro do negócio, aí sim, o Peixe poderia investir até mesmo na compra do jogador gremista.
Léo quer voltar e já conversou com a diretoria. A idéia agrada Leão. O jogador fica sem contrato em julho de 2008.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Léo a um passo do Peixe”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.