
O atacante Paulo Rangel deve ser um dos reforços do América de Natal para a temporada 2008. O jogador, que foi campeão e artilheiro da Copa RN defendendo o Baraúnas, não renovou o seu contrato e alega ter uma boa proposta do Mecão.
- Paulo Rangel ficou distante por causa de uma proposta do América. Nós até temos condições de cobrir financeiramente, mas pesa o fato de aquele clube disputar a Série B (do Brasileiro). Além disso, ele também interessa a empresários espanhóis, que pretendem colocá-lo no futebol daquele país (Espanha) - revela o dirigente de futebol do Tricolor de Mossoró, Valnei Nunes.
- Paulo Rangel ficou distante por causa de uma proposta do América. Nós até temos condições de cobrir financeiramente, mas pesa o fato de aquele clube disputar a Série B (do Brasileiro). Além disso, ele também interessa a empresários espanhóis, que pretendem colocá-lo no futebol daquele país (Espanha) - revela o dirigente de futebol do Tricolor de Mossoró, Valnei Nunes.

Nenhum comentário sobre “Paulo Rangel deve reforçar o América-RN”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.