
O Santos é um dos poucos clubes que ainda não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada. Por isso a diretoria corre atrás de reforços a pedido do novo treinador, Emerson Leão.
Há menos de uma semana o presidente Marcelo Teixeira tinha em mãos uma lista de jogadores desejados por Vanderlei Luxemburgo. Agora os nomes mudaram, mesmo assim os cartolas santistas encontram dificuldades nas negociações.
Os preferidos da lista de Leão são o lateral-esquerdo Léo, campeão brasileiro de 2002 com o treinador, e o atacante Éder Luiz, que trabalhou com o técnico no Atlético-MG.
- O mercado não apresenta tantas opções de grandes jogadores. Mas o departamento de futebol vai trabalhar de acordo com a orientação passada pelo Leão – destacou Teixeira.
Para auxiliar o trabalho do treinador, o Santos já possui um novo gerente de Futebol. Ilton José da Costa, ex-Corinthians e Palmeiras, e homem de confiança de Leão, e chega para substituir Luiz Henrique de Menezes, amigo pessoal de Luxemburgo.
Contratações de peso foram quatro pedidas por Emerson Leão. Uma saída comum é a repatriação de atletas que atualmente estão no exterior, porém, o mandatário santista acha que no momento há dificuldades para este tipo de contratação.
- Nós podemos repatriar atletas de nível que estão no exterior, mas não é um momento muito propício em dezembro. O melhor seria mesmo em janeiro, pois aí teríamos noção dos atletas que não serão aproveitados pelos seus clubes – destacou o presidente.
Com o ano chegando ao final, Marcelo Teixeira já acena com a hipótese do torcedor santista não receber nenhum presente de natal.
Há menos de uma semana o presidente Marcelo Teixeira tinha em mãos uma lista de jogadores desejados por Vanderlei Luxemburgo. Agora os nomes mudaram, mesmo assim os cartolas santistas encontram dificuldades nas negociações.
Os preferidos da lista de Leão são o lateral-esquerdo Léo, campeão brasileiro de 2002 com o treinador, e o atacante Éder Luiz, que trabalhou com o técnico no Atlético-MG.
- O mercado não apresenta tantas opções de grandes jogadores. Mas o departamento de futebol vai trabalhar de acordo com a orientação passada pelo Leão – destacou Teixeira.
Para auxiliar o trabalho do treinador, o Santos já possui um novo gerente de Futebol. Ilton José da Costa, ex-Corinthians e Palmeiras, e homem de confiança de Leão, e chega para substituir Luiz Henrique de Menezes, amigo pessoal de Luxemburgo.
Contratações de peso foram quatro pedidas por Emerson Leão. Uma saída comum é a repatriação de atletas que atualmente estão no exterior, porém, o mandatário santista acha que no momento há dificuldades para este tipo de contratação.
- Nós podemos repatriar atletas de nível que estão no exterior, mas não é um momento muito propício em dezembro. O melhor seria mesmo em janeiro, pois aí teríamos noção dos atletas que não serão aproveitados pelos seus clubes – destacou o presidente.
Com o ano chegando ao final, Marcelo Teixeira já acena com a hipótese do torcedor santista não receber nenhum presente de natal.
fonte: goal

Nenhum comentário sobre “Santos vai atrás de reforços pedidos por Leão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.