Grêmio inclui três atletas em proposta por Diego Souza

4.1.08 | Marcadores:
Share |

O Grêmio continua insistindo na contratação de Diego Souza. O clube gaúcho fez uma nova proposta, mas não admite pagar os 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 10 milhões) exigidos pelo Benfica, de Portugal, que detém 80% do vínculo do meia-atacante.

» Confira o mercado do futebol
» Veja as últimas do Grêmio

Após ter oferecido 3,5 milhões de euros (R$ 9,1 milhões) e mais um percentual sobre os direitos federativos do atacante Jhonatan, 19 anos, o clube tricolor fez uma nova investida, propondo 2,5 milhões de euros (R$ 6,4 milhões) e mais três juniores em definitivo.

Além de Jhonatan, iriam se transferir para a equipe losboeta o volante Rafael Carioca e o zagueiro Vágner.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, disse que agora aguarda a decisão do Benfica sobre o futuro de Diego Souza.

"Nós já apresentamos ao Benfica caminhos excelentes para trazer o Diego Souza. Agora a palavra fica com eles. Nenhum clube brasileiro vai pagar 4 milhões de euros por Diego Souza. Não vamos avaliar se ele vale ou não, mas o mercado não paga isso", disse Odone.

"As propostas que o Grêmio fez, com parceiros que encontrou, foram ótimas e ficaram muito próximas desse valor. Esperamos que o Benfica se manifeste", afirmou o presidente do Grêmio.

Diego Souza também está nos planos do São Paulo e do Palmeiras. Porém, segundo os dirigentes gremistas, a grande concorrência vem da Europa, pois com a abertura da janela de negociações, o Benfica aguardará que alguém ofereça o valor que é exigido.

Lancepress!

Um comentário sobre “Grêmio inclui três atletas em proposta por Diego Souza”

Gerson Sicca disse...

Acho q agora o Benfica aceita o negócio.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão