América-RN: Souza pode voltar aos gramados

4.1.08 | Marcadores:
Share |

O meia Souza, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo América de Natal, e anunciou a sua aposentadoria no término da temporada 2007, pode desistir desta decisão e retornar aos gramados. Quem afirma isto é o dirigente americano Alex Padang.

- Conversei com Souza, e ele falou que precisa de três meses de recuperação, por causa de uma cirurgia no joelho. Enquanto isso ele ficará descansando, para só depois decidir o seu futuro. Mas ele deixou claro que se continuar jogando será pelo América - revelou.

fonte: terra

Nenhum comentário sobre “América-RN: Souza pode voltar aos gramados”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão