Fla estréia na Taça Rio com mistão

1.3.08 | Marcadores:
Share |

Após a conquista da Taça Guanabara, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 18h10m, para enfrentar o Resende, em jogo válido para primeira rodada do Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Disposto a ter o elenco inteiro para os confrontos da Taça Libertadores, o técnico Joel Santana vai poupar oito jogadores em relação ao time que enfrentou o Cienciano, do Peru, na última quarta-feira, pelo torneio sul-americano. Apenas o goleiro Bruno, o meia Kleberson e o atacante Diego Tardelli foram mantidos na equipe.

O teste do técnico Joel Santana por um lado vai servir para a observação de todo o elenco. Jogadores como Gavilán, por exemplo, ainda não estrearam com a camisa do Flamengo - o paraguaio fica no banco neste domingo. O zagueiro Leonardo, contratado por causa da lesão de Rodrigo, que quebrou o braço direito, vai ter a sua primeira oportunidade entre os titulares.
fonte::globo

Nenhum comentário sobre “Fla estréia na Taça Rio com mistão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão