
Antes de embarcar com a delegação do São Paulo para o Uruguai, onde a equipe enfrenta o Nacional pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores, o presidente Juvenal Juvêncio falou sobre as dificuldades que o elenco tricolor vem enfrentando com as contusões.
Na última semana, o time perdeu o zagueiro André Dias, com uma lesão muscular na coxa direita, que ainda o deve manter fora dos gramados por mais 15 dias.
Além do defensor, o time já teve no estaleiro os atacantes Dagoberto e Aloísio, os zagueiros Juninho e Alex Bruno. Atualmente, o lateral-direito Reasco.
Ao ser questionado pela reportagem do UOL Esporte sobre a necessidade de o time contar com um pai-de-santo para conter novas contusões, o mandatário são-paulino rechaçou a possibilidade. Mas abriu uma alternativa para resolver o problema.
“Acho que precisamos benzer esse time. Não é possível voltar um jogador e machucar outro. Tem de chamar uma benzedeira para ver isso”, disse Juvenal, aos risos.

Nenhum comentário sobre “'Benzedeira'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.