Conmebol pune André Luis por episódio de cartão

17.11.08 | Marcadores:
Share |
O zagueiro André Luis, do Botafogo, foi suspenso por seis jogos por ter tomado o cartão amarelo da mão do árbitro Carlos Chandía, no empate por 2 a 2 com o Estudiantes, que eliminou o time alvinegro da Copa Sul-Americana, no Engenhão, no último dia 5 de novembro.

Na ocasião, o defensor alvinegro se irritou com a marcação de uma falta e deu cartão amarelo ao juiz, que o expulsou da partida na seqüência. Com o resultado, o Botafogo foi eliminado do torneio sul-americano.

A pena foi aplicada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), e o jogador não poderá atuar em competições internacionais organizadas pela entidade. O anúncio da pena foi feito pelo secretário executivo Francisco Figueiredo.

A permanência do jogador no clube em 2009 será avaliada pela diretoria. Em crise financeira, com salário dos jogadores atrasado, o clube pretende cortar os gastos em 30% na próxima temporada.

- Do jeito que as coisas andam, estou com medo é do time cair para segunda divisão - disse um fonte ligada ao patrocinador do clube. Vários jogadores negociam sua saída do clube e boa parte do time deve ser desfeita.

jbonline

Nenhum comentário sobre “Conmebol pune André Luis por episódio de cartão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão