Coritiba admite atraso de 14 dias nos salários

27.11.08 | Marcadores:
Share |
O gerente de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, negou que os salários no clube estariam com atraso de dois meses, conforme boatos que correram em Curitiba na quarta-feira. O dirigente, no entanto, admitiu que os vencimentos deste mês foram pagos quatorze dias após o prazo estabelecido.

Jamelli disse à "Rádio Transamérica" que foi pego de surpresa com o vazamento da informação, mas garantiu que o dinheiro já foi depositado na conta dos jogadores e dos demais funcionários.

"Isso (o atraso) não é verdade. A gente tem combinado que acerta o salário normalmente até o dia 15 do mês subseqüente. Nesse mês acertou no dia 12, mas foi pago (na quarta-feira). Se tinha algum problema de salário, foi nesses dias",

O dirigente não entrou em detalhes sobre o motivo do atraso. Afirmou apenas que o clube teve um problema de "fluxo de caixa" em virtude da crise mundial "Foi um problema de fluxo de caixa, um dinheiro ficou bloqueado em decorrência da crise mundial. Precisava de mais garantias", explicou.

O atraso causou inquietação no elenco de jogadores que teriam pedido explicações à diretoria na quarta-feira. Jamelli reuniu os atletas no gramado do CT da Graciosa para explicar a situação. "Foram 14 dias de atraso, foi explicado para eles por que aconteceu isso", informou.

Em declarações ao jornal "Gazeta do Povo", alguns jogadores confirmaram o problema, ressaltando que foi a primeira vez que o atraso aconteceu na temporada. No entanto, o atletas reclamam que ainda não receberam a premiação pelo título paranaense e "bichos" relativos a vitórias no Brasileiro.

Segundo Paulo Jamelli, haveria um acordo de que o pagamento das premiações seria feito no fim do ano.
uol

Nenhum comentário sobre “Coritiba admite atraso de 14 dias nos salários”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão