Protesto do Fla contra Simon pode ser ignorado

25.11.08 | Marcadores:
Share |

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, ficou tão revoltado com o erro do árbitro Carlos Eugênio Simon na derrota de domingo, por 3 a 2 para o Cruzeiro, que pretende preparar um vídeo com os principais erros do juiz e enviar para a Fifa. No entanto, o trabalho do dirigente rubro-negro poderá ser em vão. Tudo isso porque a entidade máxima do futebol internacional simplesmente não levará em conta o protesto do clube carioca.

De acordo com Pekka Odriozola, diretor de comunicação da Fifa, a única entidade no Brasil que poderia enviar um protesto contra um árbitro credenciado é a CBF.

- Na verdade, quem tem que mandar relatórios sobre o desempenho dos árbitros é a federação do país, no caso a Confederação Brasileira de Futebol. O clube pode enviar relatório, mas o que vale é o documento apresentação pela federação do país - afirmou.

O vice de futebol do Flamengo garantiu que irá conversar com Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, sobre as recentes atuações de Simon.

lance


Nenhum comentário sobre “Protesto do Fla contra Simon pode ser ignorado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão