Marta revê família em AL e faz planos

22.12.08 | Marcadores:
Share |
Tentando passar despercebida – “sou tímida”, justificou –, Marta Vieira da Silva, 22 anos, alagoana e melhor jogadora de futebol do mundo, conversou com a Gazeta na noite da última sexta-feira, num avião que partiu de Salvador para Maceió, horas depois de ter deixado o Rio de Janeiro, onde desembarcou da Suíça há três semanas. “Passo o ano todo fora. O Natal e o ano-novo para mim são sagrados, tenho que ir para Dois Riachos rever a família”.

Simpática, Marta deixou de lado as palavras cruzadas e contou que seguiria neste sábado para a cidade natal. “Não sou muito de acordar cedo. Viajo para lá umas 11 horas. Vou dormir na casa de amigos, na Jatiúca”. Ela fica no Estado até 9 de janeiro. “Depois, volto para Suíça, onde, no dia 12, vai ter a festa da Fifa”.
Entre as cinco jogadoras indicadas para se tornar, na festa da Fifa, a melhor de 2008, Marta revelou que hoje vai vestir a camisa de torcedora.
gazeta alagoas

Nenhum comentário sobre “Marta revê família em AL e faz planos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão