Para futuro dirigente do Botafogo, saída de jogadores era inevitável

17.12.08 | Marcadores:
Share |
A debandada dos jogadores do Botafogo era algo esperado. Pelo menos, essa é a visão do futuro vice de futebol do clube alvinegro, André Silva. Segundo o dirigente, o bom rendimento de alguns atletas ao longo dos anos teve como conseqüência a procura de agremiações de outros grandes centros.

"Não tem como evitar a saída de determinados jogadores. O mercado é cruel. Apesar do Botafogo não ter conquistado títulos, os atletas mostraram um rendimento geral muito bom e isso gera cobiça", disse.

André Silva tentou mostrar serenidade ao comentar o fato de o clube alvinegro ter perdido uma série de jogadores importantes e ainda não ter realizado uma contratação sequer.

"Até o próximo dia 30 pretendo estar com oitenta por cento do grupo à disposição do Ney Franco, Quando o Cuca esteve no Botafogo, ele fez uma reformulação no elenco e tivemos bons resultados", encerrou.

Além de Lúcio Flávio (quase certo no Santos), Renato Silva (São Paulo), Túlio e Jorge Henrique (Corinthians) e André Luís já deixaram o Glorioso. Wellington Paulista e Diguinho também estão prestes a se despedir.
uol

Nenhum comentário sobre “Para futuro dirigente do Botafogo, saída de jogadores era inevitável”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão