Após exames, São Paulo confirma Rogério Ceni de fora contra o Guarani

26.1.09 | Marcadores:
Share |
A lesão do goleiro Rogério Ceni na partida contra a Portuguesa neste domingo, em que o São Paulo venceu por 2 a 0, irá tirar o camisa 1 da equipe do confronto contra o Guarani, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Foi apontada uma contratura muscular na coxa direita do jogador após exames desta segunda-feira.


Rogério teve uma lesão na parte posterior da coxa, e teve que ser substituído pelo recém-contratado goleiro Denis, aos 25 minutos da etapa complementar. Na manhã desta segunda-feira, o jogador realizou exame de ressonância magnética e, apesar de confirmada sua ausência da partida contra o Guarani, a contusão não foi tida como grave pelo departamento médico do clube.

Segundo o médico do São Paulo, dr. José Sanchez, a substituição de Rogério foi fundamental para o não agravamento da lesão. "Ele tem uma contratura muscular e agora segue em tratamento intensivo. A saída dele de campo foi preponderante para a lesão não ficar pior", explicou.

Apesar da preocupação médica, a meta são-paulina foi bem defendida no triunfo de domingo. O jovem Denis foi bastante elogiado pelo capitão Rogério Ceni após a vitória. "O Denis mostrou neste domingo que foi muito bem treinado. Ele se mostrou completo em todos os fundamentos e fez ótimas defesas. Já sabia que podíamos contar com ele, e não nos decepcionou".
uol

Nenhum comentário sobre “Após exames, São Paulo confirma Rogério Ceni de fora contra o Guarani”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão