Jorge Rabello confessa: 'Não foi a estreia dos sonhos da Comissão de Arbitragem'

26.1.09 | Marcadores:
Share |
Após uma rodada de estreia problemática para os árbitros cariocas, o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio, Jorge Rabello, assumiu os erros nos jogos de Flamengo e Botafogo Ele marcou uma reunião na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta segunda-feira para discutir os lances e garantiu que quem for punido passará por um período de reciclagem.

- Não foi a estreia dos sonhos da Comissão de Arbitragem. Em dois jogos tivemos problemas. No jogo do Botafogo, a arbitragem escreveu certo por linhas tortas. E no jogo do Flamengo, o Luiz Antônio (Muniz de Oliveira) errou feio e influenciou o árbitro. Nunca vou punir o auxiliar por erros de tira-teima, em que está impedido ou não 30 centímetros para lá ou 30 para cá. Mas os erros grotescos vamos ter que punir. É uma pena porque o Luiz Antônio é um jovem promissor, com 29 anos, que foi o melhor auxiliar da Série B – disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Jorge Rabello tirou a culpa do árbitro no lance do jogo contra o Flamengo

- Aquele lance é todo do assistente. O árbitro está de olho na bola. Não tem como olhar a linha. Quem é do futebol sabe disso. A atuação do árbitro foi muito boa. As interpretações técnicas foram muito boas - afirmou.
globo

Nenhum comentário sobre “Jorge Rabello confessa: 'Não foi a estreia dos sonhos da Comissão de Arbitragem'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão