Ronaldo Fenômeno é regularizado e já pode defender o Timão

27.1.09 | Marcadores:
Share |
A estreia de Ronaldo com a camisa do Corinthians depende agora apenas do técnico Mano Menezes. Nesta segunda-feira, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, o Fenômeno está com a documentação regularizada para poder defender o Timão em todas as competições da temporada. O número de inscrição dele é o 115352, gerado quando ainda defendia o Cruzeiro.

O Fenômeno, aliás, vive a expectativa de estrear com a camisa do Corinthians. Em entrevista na noite desta segunda-feira ao programa "Bem, Amigos!", o treinador Mano Menezes afirmou que o jogador deverá estar em campo no "finalzinho de fevereiro, início de março".

Ronaldo foi anunciado como reforço do Timão em 9 de dezembro, sendo apresentado oficialmente três dias depois. O contrato dele com o Alvinegro vai até o dia 31 de dezembro de 2009. globo

Nenhum comentário sobre “Ronaldo Fenômeno é regularizado e já pode defender o Timão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão